terça-feira, 1 de julho de 2008

Sabe jogar sapino?

Eu fiquei dis procurando a brincadeira do sapino!Porque eu tenho uma amiga minha que ensinou essa brincadeira pela metade !!! Eu prucurei no google e não achei tava nervosa!Até que eu achei no orkut!!! Pra quem não sabe é assim:
Vc escreve sapino na vertical,depois na linha do lado escreve seu nome,o nome da pessoa,o dia,odia da semana, o mes,o ano. Depois vc ve se tem letras iguais na mesma linha e faz uma bolinha em cima,mas só vale de par! Quando terminar de fazer isso vc escreve sapino,mas pula as letras que estao circuladas,e ve em que letra terminha Saudade,Anor,Paixão,Ilusão,Namoro,Odio.Pra quem não entendeu vou dar um exemplo:
S M E I I
A A D O S
P R R U M <----- vIU POR EXEMPLO A LETRAS I VC TIRA! bJÃO GENTE
I I O M I
N A M D L
O P A O

9 comentários:

Unknown disse...

ea porcentagem ???????????????tem???????????é q eu sabia diferente mais tava errado!!!!!!!!!!!

Ana Vieira disse...

não´, não tem porcentagem!é só ver que letra deu no final!

Suellen disse...

bom eu ainda não intendi nada da pra explicar melhor valew!!!

Blog da Maisa disse...

ñ tedi com vc espricou cara de boa velho

Jaquelinne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaquelinne disse...

Olha só, presta atenção!

vossê escreve a palavra sapino, seu nome, a da pessoa amada e a data do dia que vossê esta fazendo a brincadeira, TUDO NA VERTICAL.
Ex:

S J P D D D M N
A A E E E O I O
P N D Z Z I L V
I A R E S E
N Y O M
O N B
A O

Depois vai riscando as letras repetidas em cada linha na horizontal!!
Ex:

S J P # # # M N
# # # # # # I #
P N D # # I L V
I A R # S #
N Y O M
O N B
A O

Agora por cima das palavras que não estão riscada, vai escrevando
as letras de sapino

Ex:o S em cima do S, o A em cima do J, o P em cima do do P, o I em cima do M, o N em cima do N, o O em cima do I, o S em cima do P, o A em cima do N, o P em cima do D, e assim por diante...

Dessa forma e a letra que parar e a resposta!
Bom essa brincadeira ai daria S (saudade)

significados:

S audade
A mor
P aixão
I lusão
N amoro
O dio

Espero que tenha te ajudadO!
beijinhos.

Jaquelinne disse...

Os exemplos melhores aqui!
ficou meio bagunçado no outro post.
rsrsr

Ex:

S-J-P-D-D-D-M-N
A-A-E-E-E-O-I-O
P-N-D-Z-Z-I-L-V
I-A-R---E-S---E
N-Y-O---M------
O-N-----B------
--A-----R------
--------O

Depois vai riscando as letras repetidas em cada linha na horizontal!!
Ex:

S-J-P-#-#-#-M-N
#-#-#-#-#-#-I-#
P-N-D-#-#-I-L-V
I-A-R-#-S-#----
N-Y-O-M--------
O-N-B----------
A-O------------

Unknown disse...

Tem porcentagem sim é só vc conta cada parzinho de letra como 10% e cada vez q vc escrever sapino i cair um letra igual encima da outra é + 10% ;D

Anônimo disse...

oque eu faço e diferente